sexta-feira, 3 de abril de 2015

HOMENAGEM Á MINHA QUERIDA MÃE...


Mais um ano está se passando sem a minha querida mãe. Sempre na altura do aniversário dela, me lembro o quanto ela está fazendo falta, pois só depois que parte, que todos nós filhos vemos o quanto eles, os pais fazem falta no nosso dia a dia, principalmente nos dias do aniversário. Embora a família nunca ser muito unida, mas sempre faz muita falta, até porque vamos ficando mais velhos, e sem dúvida mais experientes na vida e também nos sentimentos. Então se viva estivesse, agora dia 23 de Abril estaria fazendo 85 anos, é sempre nesta época que eu sinto muita a falta dela, pois nunca pensamos que algum dia essa saudade fica para o resto das nossas vidas. Se soubesse destas saudades, principalmente eu, iria fazer de tudo para passar mais tempo com ela, assim como o meu pai que partiu depois de um ano e dois meses. São saudades sim, pois embora a família como já falei que não era muito unida, mas mesmo ás vezes eu afastado dela, mas com certeza perto no coração. Tem pessoas da família, que ficam questionando esta homenagem que faço aqui, fala que deveria faze-lo quando eles estavam vivos... mas nenhum dos meus irmão se lembra ou fez qualquer homenagem no dia do aniversário dela, eu faço a minha parte, pois eu muitas vezes não o fiz, por questão de compreensão dos meus pais mesmo, porque todos eles sabiam que nunca gostei que aproveitassem deles. Então ficava algum tempo um pouco de fora desse situação para não tumultuar a situação, pois todas as família tem sempre alguém que gosta de anarquia. Bom as coisas aqui não são para lavar roupa suja, mas sim homenagear mais um ano sem a minha querida mãe...que Deus tenha a alma dela em descanso...SAUDADES MINHA MÃE OLINDA DA CONCEIÇÃO.                                       
MINHA QUERIDA MÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário