Olá amigos, como já era de se esperar por essa reforma, ela está acontecendo. Estava meio confuso sobre onde seriam os novos boxes, tanto se falou e chegou ate sair um projeto deles na reta oposta, mas nada disso aconteceu. Um dia veio a real noticia que seriam expandidos os boxes atuais, uma vez que já existiam, não teria motivo para fazerem mais boxes ao longo da pista. Os boxes serão aumentados, vão ficar mais cumpridos. Postarei aqui algumas fotos das obras em andamento. Pois bem amigos, isto tudo sobre as reformas, é muito triste para o Automobilismo Paulista, pois quem vive dele, como preparadores, pilotos e chefes de equipe etc, irão ficar parados ate o final das reformas. Isso que acontece, é exigência da FIA, pois durante o GP Brasil, as equipes vinham reclamando dos boxes muito pequenos, portanto de certa forma ao meu entender, se as reformas não forem feitas, o Autódromo começa a ficar ultrapassado no tempo, e aí o FIA cai fora. Bom de certa forma é bom, pois quem corre, tem sempre uma pista inovada e concorrendo com qualquer pista do Mundo, mas pelo outro lado, encarece tudo para a gente pilotos e equipe do Paulista, pois temos um Autódromo FIA e seguro, então pagamos o preço. Mais uma vez falo sem medo de ser criticado, se não tivermos a F1 aqui, este Autódromo já estaria fechado á muito tempo, pensem o que quiserem, mas é uma pura verdade, não haveria verba para manter essa pista conservada, já com a F1, já existe alguns pecados na conservação, não digo pela parte da Prefeitura, mas muitos que dele se servem, são predadores e não dão valor ao templo. Falei muitas vezes, que deveriam fazer igual vários Autódromos do Mundo, e colocarem Museu do Automóvel, Restaurante, Cinema, Parque, Shopping, etc, pois tudo isto concentrado no Autódromo, daria para arrecadar verba suficiente para preservar e fazer a manutenção da pista, porque todo o dia, iria ter movimento dentro do Autódromo. Bom pessoal mais uma vez vim dar a minha opinião de como eu gostaria que fosse o Autódromo, seria um grande cartão postal da Cidade de São Paulo...deixo aqui um grande abraço para todos, e até a próxima postagem.
Ferraz, não deixa de ser uma realidade , mas por outro lado , a preocupação maior é com a F1 , nossos pilotos e preparadores não tem como pagar por isso . deve ter muitos preparadores sem ter o que fazer!
ResponderExcluirOrlando, como já falei, não estou defendendo ninguém aqui, se estivesse correndo estaria morrendo de raiva pelo que estão fazendo, mas pense pelo outro lado, se não forem feito essas reformas, a F1 sai de vez, até aí foda-se, mas pelo outro lado o autódromo vai ficar ás traças, sem conservação , e você sabe o que farão com ele...vão acabar assim como fizeram com o do Rio...falo e repito, infelizmente se não tiver F1 aqui, eles acabam com o autódromo, a pista não dá lucro suficiente para a manutenção e a conservação...agora todos tem que ter uma noção dos tempos modernos, se pararem no tempo não se vai para lugar algum, as inovação são uma realidade, tecnologia hoje em dia, caminha muito rápido, pelo menos na área automobilista, então tudo e todos tem que se moldar ás inovações. Gostaria imensamente que a pista estivesse aberta, pois dela muitos tiram o seu ganha pão, mas infelizmente, o maldito dinheiro fala mais alto...abraço Orlando...
ResponderExcluir